Britney Spears aparece morena na festa de Elton John

148634

.

Britney Spears surpreendeu ao aparecer no evento beneficente organizado por Elton John e o marido, David Furnish, o 21st Annual Elton John AIDS Foudation Academy Awards Viewing Party, ocorrido na noite de domingo (24), em West Hollywood, Califórnia, EUA.

A cantora abandonou o tom loiro claro dos cabelos e adotou uma cor mais voltado para o castanho. Para a ocasião, a intérprete de Toxic optou por um vestido com decotes na frente e nas costas.

A festa, realizada anualmente após o Oscar e voltada para arrecadar fundos à organização de Elton John, que cuida de pacientes com HIV e pesquisas sobre a doença, sempre atraiu um grande número de famosos. Nesta edição, compareceram nomes como as irmãs Kim, Khloe e Kourtney Kardashian, Chris Brown, Steven Tyler (vocalista do Aerosmith), Miley Cyrus, Kelly Osbourne, Bono Vox (vocalista do U2), Luciana Gimenez, Heidi Klum, Octavia Spencer, Nicole Richie, a ex-Spice Girl Melanie B entre outros.

Fonte: O Fuxico

Achei a cor maravilhosa! ADOREI!

A base do cabelo é um castanho natural, com tons de conhaque e caramelo.
O resultado vai depender da cor original do seu cabelo. Se seu tom for loiro, fica mais fácil chegar a cor igual; mas, se o seu cabelo for mais escuro, talvez seja necessário descolorir antes de aplicar a tintura.

É importante lembrar que todo cabelo tingido merece cuidados especiais. Na hora da lavagem, escolha shampoos e condicionadores para cabelos quimicamente tratados ou com tintura. Isso evita que a cor desbote e que as pontas do seu cabelo ressequem. Se você tem o hábito de usar secador, chapinha e babyliss, faça hidratações quinzenais e não se esqueça de passar um produto específico nos cabelos antes de começar esse processo.

Qualquer dúvida é só escrever para o e-mail do blog.

Um grande abraço,

SI

One Response to “Britney Spears aparece morena na festa de Elton John”

  1. Mayara Lopes Says:

    Sempre prefiro cabelos mais escuros…
    Achei lindo!
    Bjinhos!!
    Mayara Lopes
    Pensa se eu fosse rica!