A salvação para cabelos porosos, fragilizados e sem vida

Você pensa em cortar o cabelo porque não sabe mais o que fazer:  Ele está danificado, extremamente ressecado, sem brilho e áspero? Leia antes esta dica!

Sou a favor de cortes  radicais, desde que sejam para valorizar o visual ou reflitam uma “mudança de vida”!

Mas, se você anda com “a corda no pescoço” porque os fios estão estragados; a boa notícia é que ainda resta uma solução! É simples e de custo baixíssimo!

Trata-se da ARGILA BRANCA.

.

argila1cabelosfortes

É a salvação para cabelos porosos, fragilizados e sem vida!

Ela possui propriedades terapêuticas extraordinárias, elimina toxinas, impurezas, revitalizando e promovendo a renovação celular. Possui um pH muito próximo ao da pele, o que propicia o clareamento, absorve a oleosidade sem desidratar, suaviza cicatrizes, reduz inflamações. É perfeita para tratar peles com acne e cravos. E ainda reduz marcas de expressão.

Por conter silício promove a reconstrução dos fios. E também regula a queratinização, a produção sebácea, desobstruindo os poros do couro cabeludo, ajudando na circulação sangüínea e auxiliando no crescimento dos fios. Tem ação anti-quebra, melhorando a elasticidade e garantindo um cabelo saudável e com muito brilho. Repõe a massa capilar e aumenta a resistência dos fios, transformando-os em CABELOS FORTES!


Modo de preparar:

Em uma tigela de plástico ou vidro, faça a mistura na seguinte proporção: Para 3 colheres (sopa) cheias, acrescente meia xícara de água filtrada, fervida ou mineral. A quantidade não precisa ser exata. Vá mexendo com uma colher de plástico ou madeira  até ficar homogêneo semelhante a maionese. Se quiser aproveitar o tratamento e também aplicá-la no rosto é uma excelente idéia.
argila4cabelosfortes
.
argila5cabelosfortes
.
argila6cabelosfortes

Aplicação:

Use um pincel e distribua a mistura em todo couro cabeludo. O cabelo não precisa estar limpo, apenas seco. Depois, estenda a aplicação para o comprimento e pontas.
argila7cabelosfortes

Atenção: O cabelo ficará duro como uma touca de gesso. Não mexa nele durante o tempo de pausa que deverá corresponder a 30 minutos.

Para aplicação no rosto, use as mãos. Evite a área dos olhos. Deixe agir por 15 minutos.

Após o tempo recomendado, é só retira-la no banho. Use shampoo e condicionador hidratantes.

Sugiro a linha Elséve Reparação Total5 – da L’Oréal.

O resultado irá surpreender!
argila9cabelosfortes.
argila2cabelosfortes.
argila3cabelosfortes

Procure repetir semanalmente no rosto e a cada 15 dias, no cabelo.

Obervação: Se você costuma tingir o cabelo, deixe para usar a argila apenas no dia anterior ao retoque; pois poderá desbotar a cor.

Bom carnaval!


Beijos,
SI

Comments are closed.