David Beckham corta o próprio cabelo

Jogador de futebol David Beckham contou que não precisa gastar dinheiro para cortar seu cabelo e que não voltará a usar moicano


David Beckham


O craque de futebol David Beckham (36) ostentou uma série de penteados ousados durante sua carreira, incluindo moicano e cabeça raspada, mas insiste em dizer que não gasta um centavo em cabeleireiros. “As pessoas tentam ler muito sobre isso. Ao longo dos anos eles disseram que eu gastei mais de duas mil libras em cada corte de cabelo, eu nunca fiz isso. Ou um amigo cortou ou eu fiz sozinho”, explicou a uma revista internacional.

“Às vezes, eu acordo e fico entediado com ele, então quero raspá-lo. Literalmente é uma decisão de momento. Apenas penso na felicidade”, acrescentou o marido da estilista Victoria Beckham (37).

O galã ainda declarou estar feliz com atual penteado e, embora possa mudar isso a qualquer momento, destacou que há certos estilos que ficaram para trás. “Estou ficando velho, então não posso mais ter moicano ou o rabo de cavalo. Do jeito que estou agora, minha esposa gosta, meus filhos gostam, então eu estou feliz. Mas tudo pode mudar amanhã”, concluiu o jogador, deixando um suspense no ar.

FONTE: Revista Caras – Cris Arcangeli

MAIS ALGUNS LOOKS

David1cabelosfortes.

David2cabelosfortes.

David3cabelosfortes.

David4acabelosfortes.

David4cabelosfortes.

J1555555.

David6cabelosfortes.

David7cabelosfortes.

David8cabelosfortes.

David9cabelosfortes.

David10cabelosfortes.

David11cabelosfortes.

David13cabelosfortes

Segundo o tricologista Valcinir Bedin, o cabelo passa por um processo de envelhecimento, como todas as células do corpo. Assim como a pele muda, os fios também ficam diferentes. A textura, a espessura e a densidade do cabelo se alteram de acordo com cada fase da nossa vida.

Mas o que explica o cabelo das crianças ser tão fino e claro? “Nessa fase, ainda não foi produzida toda queratina necessária, por isso os fios são finos e os cabelos costumam ser clarinhos pela falta de produção de melanina”, explica Bedin.

E é na fase jovem que percebemos mudanças radicais nas nossas madeixas. Isso porque o estímulo hormonal da puberdade faz com que o cabelo escureça, produzindo mais melanina.

A forma dos fios se modifica nessa fase também por conta do estímulo do hormônio testosterona e é por esse motivo que cabelos lisos ficam enrolados ou cacheados ficam lisos e ondulados. Mas pode acontecer do formato não sofrer alteração com o passar do tempo. Nesses casos, explica o tricologista, a forma do cabelo não teve influência do hormônio testosterona.

Ao envelhecer também percebemos muitas mudanças. De acordo com Bedin, depois dos 50 anos há uma rarefação natural devido à idade e perda de substância e de proteína e como resultado: menos fios, que acabam caindo, e fios mais finos.

Além do que os cabelos ficam brancos e isso é inevitável. É um fator natural e genético, mas também depende da raça. A raça branca apresenta indícios de cabelo branco entre 35 a 45 anos, a amarela: dos 45 aos 55 anos e a negra: depois dos 55 anos. Como se vê, ninguém está livre disso!

Ninguém mesmo!

Um grande abraço,

SI


6 Responses to “David Beckham corta o próprio cabelo”

  1. alane Says:

    LINDO E PRENDADO… UI, RSRS, BJS.

  2. Laís Says:

    Eu tenho cabelos brancos desde os 18 anos !!! No começo era uma mecha branca bem na frente, agora tenho os cabelos totalmente brancos…claro que são tingidos, mas tem dias que dá vontade de deixar branco mesmo. Pra mim o pior de envelhecer é ficar com os cabelos mais finos !
    Adoro o seu blog, SI !
    Beijos

  3. Agregador Toneladas Says:

    Boa noite,

    Venho por meio deste contato lhe convidar a conhecer o novo agregador Toneladas

    http://toneladas.blog.br/

    Estaremos iniciando nossas atividades no dia 16/09 e gostaríamos de estrear com matérias do seu blog.

    Cadastre-se e nos envie sua matéria http://toneladas.blog.br/usuarios/cadastro.php

    Aguardamos seus links!

    Atenciosamente,
    Equipe Toneladas
    http://toneladas.blog.br/
    http://twitter.com/#!/_toneladas
    https://www.facebook.com/agregador.toneladas

  4. Paulo Augusto Says:

    Excelente gerador de visitas para blogs.

    Cadastre seu blog aqui: http://www.zeemp.com

  5. Interview Questions and Answers Says:

    I love your blog, you should add an RSS feed feature so I can get automatic notifications of new blogs. If you set one up please email me! i will bookmark you for now. Again Excellent Blog!

  6. Chong Berto Says:

    I especially like your last paragraph – and I did start a blog – two in fact – just a few months ago! I always write letters to my children at Christmas – sometimes more often, but at least once a year. They know their letters will be in their stockings! Probably wouldn’t do anything you said not to – just a little bit inhibited! But that’s just me. Congratulations on being freshly pressed!